A Mensagem dada pelos Extraterrestres
Com 27 anos, Claude Vorilhon, um jovem jornalista francês, é piloto de corridas e editor-chefe de uma revista francesa de automobilismo.
A 13 de dezembro de 1973, a sua vida é transformada quando, na cratera de um vulcão extinto perto de Clermont-Ferrand, ele vê aparecer um OVNI. Um pequeno ser sai do engenho e revela-lhe informações cruciais sobre a origem da humanidade:
Seres vindos de outro planeta, os Elohim, criaram cientificamente todas as formas de vida na Terra, graças ao seu perfeito domínio da engenharia genética;
Não existe Deus nem uma alma que deixa o corpo após a morte;
Escritos antigos (incluindo o Génesis) falam sobre o trabalho dos Elohim. A palavra plural ELOHIM foi injustamente traduzida como Deus quando, em hebraico, significa aqueles que vieram do céu;
Jesus nasceu da união de um desses Elohim com uma mulher da Terra. Ele teve como missão criar um movimento que difundisse as mensagens bíblicas originais, prevendo a chegada do nosso tempo: a Era do Apocalipse, época em que todos poderão compreender graças ao conhecimento científico alcançado (Apocalipse significa em grego: Era da Revelação);
Moisés, Buda, Maomé e todos os grandes Profetas também foram enviados pelos mesmos extraterrestres, os Elohim;
Desde 1945, entramos na Era do Apocalipse, a Era da Revelação, a anunciada época em que o povo de David recupera a sua terra (criação do Estado de Israel), os cegos podem ver (prótese eletrónica), o homem faz chegar a sua voz para além dos oceanos (satélites de telecomunicações) e se iguala aos seus criadores, sintetizando o ADN em laboratório e fabricando as primeiras formas de vida artificiais.
O extraterrestre dá-lhe o nome de Raël (etimologicamente, aquele que traz a luz).
Enquanto traz esclarecimento sobre o passado por meio de interpretações de textos antigos, a Mensagem transmitida em 1973 oferece uma perspectiva inovadora sobre o nosso presente e o futuro da humanidade.
Este livro desmistifica as crenças religiosas e contém os fundamentos para compreender o mundo de hoje (superpopulação, bombas atômicas...) e construir um futuro entusiasmante.
O símbolo que aparece na capa deste livro é o símbolo mais antigo do mundo. Ele é encontrado em grandes tradições por todos os continentes. Os dois triângulos interligados representam o infinito no espaço e, no centro, a Suástica (do sânscrito suástica, significando literalmente "ser bom") representa o infinito no tempo. Sendo o emblema dos Elohim, é, portanto, o primeiro símbolo que apareceu na Terra. É um símbolo de amor e paz.
Leia esta mensagem e ajude-nos a recebê-los...
Para mais informações, visite o site www.rael.org